Minha Conta
Entre ou Cadastre-se

Política de Troca e Devoluções




Como trocar um produto

Para trocar um produto adquirido na Aimi Cosméticos basta entrar em contato com nosso canal de atendimento (11) 2368-2111 que um de nossos representantes lhe dará todo o suporte necessário.

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:

Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

Embalagens abertas ou avariadas.  

Embalado apenas em plástico bolha. 

Sem embalagem. 

Sem identificação do pedido. 

Sem envio da nota fiscal

Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Devolvido o produto, ele passará por uma análise que pode levar até 7 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia. 

Como trocar um produto com defeito

Para trocar um produto com defeito adquirido na Aimi Cosméticos é necessário que a compra tenha sido realizada no prazo de 07 dias corridos após a data do recebimento. Envie um e-mail para sac@aimicosmeticos.com.br com as seguintes informações:

Número do pedido

Lote

Validade

Nome do produto que deseja trocar

Foto do produto que deseja trocar

Motivo da troca. 

  Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução. 

Meu produto veio quebrado, o que devo fazer?

Se você perceber que sua mercadoria está com avaria na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento através do telefone (11) 2368-2111 para que possam acompanhar a devolução e atender a sua solicitação o mais breve.

Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 7 dias úteis para entrar em contato com a Central de Atendimento Aimi Cosméticos e comunicar o ocorrido.

Recebi meu produto errado, o que devo fazer?

Preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem, cor errada, entre outros. Nos casos mencionados, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.

Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 7 dias úteis, para entrar em contato com a Central de Atendimento Aimi Cosméticos através do telefone (11) 2368-2111 e comunicar o ocorrido. Para todas essas situações, a Aimi Cosméticos não aceitará a entrega do(s) produto(s) em suas lojas físicas. 

Desisti da compra e quero devolver, o que devo fazer?

Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; você deverá entrar em contato com o telefone (11) 2368-2111, ou nos envie um e-mail, através da Central de Atendimento Aimi Cosméticos comunicando seu arrependimento/desistência.